quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AFASTAMENTO DAS TRILHAS.....

Bom dia meus amigos


Esta é uma notícia que ninguém gostaria de escrever, más como nesta vida temos que estar preparado para tudo vamos lá.


Estarei ausente das trilhas por um tempo ainda não determinado, infelizmente tive uma lesão séria no tendão de aquiles onde o mesmo veio a se romper totalmente. Muitos já devem estar pensando "Deve ter levado um rola", "Não estava equipado", "Não tem preparo físico" etc etc ,engamo seu meu amigo faço academia e box todos os dias , me alimento direito, faço os alongamentos necessários , más como diz um bom amigo meu "MERDAS ACONTECEM".


Para a surpresa me machuquei acreditem ou não JOGANDO FUTEBOL, foram 15 minutos de alegria e agora uns 2 meses de muleta rsrsr .


FUTEBOL ESPORTE PERIGOSO DE ALTO RISCO O QUAL NÃO ESTAMOS DEVIDAMENTE PROTEGIDOS ...... rsrsrs


Use este depoimento como argumento, muitos devem receber críticas dos PARENTES, CHEFES E ESPOSAS, por praticarem o nosso esporte é olha ai a merda rsrsr

Galera opero Sábado 04/12 as 9 Horas, os que puderem torcer por mim agradeço de coração.


Um forte abraço e até breve


Andrey ( Tatu#13)
" Que nunca falte uma moto preparada, uma cerva gelada e uma mulher dedicada, amém.."

Nenhum comentário: