quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VALEU MEUS AMIGOS....

Salve Galera!!!!


Hoje recebi um e-mail e não poderia deixar passar em branco.


Além das boas risadas , parei por um momento e vi que por pior que as coisas

aparentam ser temos sempre que agradecer o que temos e que sempre, sempre pode

ficar pior do que já está........


Valeu meus amigos PIU, GOIANO E MAGRÃO pelo ato de amizade, eu sempre disse e volta a frisar , uma das maiores riquezas na minha vida são os meus amigos , fora a família é com eles que quando a coisa aperta podemos contar de verdade


Logo estarei de volta más até lá irei acompanhar as suas trilhas aqui por fotos , videos etc


Um forte abraço.........


Andrey (tatu) #13

Um comentário:

Fábio disse...

Somos aqui de Floresta no Paraná acesso todas as semanas para saber das novidades, somos mais de 40 trilheiros, quero desejar-lhe melhoras e que logo volte as trilhas, estou adicionando seu blog como parceiro aqui nos trilheirosdefloresta.blogspot.com. abraços.