domingo, 10 de junho de 2012

AGRADECIMENTO / RETORNO AS TRILHASSSS!!!!!

Boa noite meus amigos

Na pressa acabei esquecendo de agradecer o meu amigo e médico
Dtr Claudio Mortago o qual me operou com grande sucesso.

Srs o cara é do tipo de profissional que não se encontra mais nos hospitais, falo
de um cara que gosta do que faz , tem talento e sabe lidar com as pessoas, como eu
disse coisa rara hoje em dia viu.

Quem tiver o interesse no contato do mesmo é só me enviai um e-mail pelo Blog ok.

Abçs

Andrey ( Tatu #13)
_______________________________________________________

E com grande alegria que posto esta página, To de volta galera!!!!!!!!!

Graças a Deus me recuperei bem antes do previsto da cirurgia que fiz no rompimento
 do tendão de aquiles.

Depois de 2 treinos na pista do nosso amigo Mingotti (Jundiai/ Roseira) e na nossa
 querida Trilha do AJP estou de volta ,pronto para recuperar o tempo perdido e se Deus quiser não passar mais por isso rsrs.

Gostaria de agradecer aos meus amigos e familiares pela força prestada no período
 que fiquei parado.

Muitas coisa vem e vão em nossa vida mas a amizade verdadeira é pra sempre.

Valeu meus amigos!!!!!

Abraço.....

Andrey (Tatu #13)



Um comentário:

Fábio disse...

Graças a Deus companheiro, seja bem vindo, apesar de não te conhecer admiro a força de vontade, nosso esporte nos contagia e nos da força para continuar. abraços
Fábio (trilheirosdefloresta)